domingo, 29 de janeiro de 2017

Hoje vou falar sobre produtos de cuidados com a pele da Mary Kay da linha Botanical Effects

Mary Kay- Botanical Effects



Testado e aprovado. Eu experimentei essa linha de cuidados com a pele botanical effects da Mary Kay e achei muito bom, pelo menos pra mim funcionou pois ela deixa a pele com aspecto super natural e saudável são 4 produtos cada um com uma forma diferente de cuidar da pele, mas todos eles com um resultado maravilhoso. A minha pele mancha com facilidade por isso não posso fazer muita esfoliação por que agride muito a minha pele que é sensível e esses produtos deram um resultado muito bom diminuindo os poros, deixando a pele mais lisinha e macia, com menas manchas. Infelizmente eu descobri que esses produtos vão sair de linha eu corri e já garanti o meu. Aqui abaixo vou explicar como utilizar cada um desses produtos.


Gel de limpeza- botanical effects

Esse gel de limpeza é bem refrescante e pode ser utilizado para limpar a pele retirando todas as impurezas do rosto, limpa os poros, purifica a pele, remove a maquiagem. Elimina a oleosidade da pele, deixando-a mais limpa, saudável e renovada. Bem prático e pode ser utilizado na hora do banho, é só umedecer rosto e pescoço e aplicar na pele, após só enxaguar ou remover com uma toalha facial umedecida.

Tônico refrescante- botanical effects

O tônico é formulado com um complexo botânico e extratos de goiaba e de kanuka (árvore de chá branco), remove o excesso de óleo da pele sem deixa-la ressecada. Ajuda a minimizar a aparência dos poros deixando a pele iluminada.
Esse produto você vai aplicar primeiro no algodão deixando-o bem úmido e então você passa no rosto e pescoço levemente evitando a área 
dos olhos e boca até notar que sua pele está bem limpa. Pode ser utilizado 2 vezes ao dia de manhã antes de fazer maquiagem e a noite para dormir com a pele limpinha.

Máscara facial- botanical effects

Esta máscara é a base de argila formulada com extratos de goiaba e de kanuka (árvore do chá branco) e um especial complexo botânico. Ajuda na limpeza da pele diminuindo a aparência dos poros e controla o excesso de oleosidade. Esse produto você aplica uma boa quantidade no rosto evitando a área dos olhos e boca, deixe agira por 10 minutos. Remova com água morna ou pano úmido. Pode ser utilizado de 2 a 3 vezes por semana. Não use na pele irritada.


Hidratante com fps30- botanical effects

Esse hidratante além de hidratar a pele também protege contra os raios UVA/UVB. Deixa a pele saudável, balanceada e resistente, não deixa a pele pegajosa. Muito importante utilizar antes da maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário